15 de dezembro, de 2016 | 11:40

Bombeiros buscam por suposto corpo de criança em cratera

Vítima estaria dentro de caminhão engolido por cratera que se abriu na madrugada de quarta-feira (14), na LMG-806, em Ribeirão das Neves

Alex de Jesus / O Tempo MG
Vítima estaria dentro de caminhão Vítima estaria dentro de caminhão "engolido" por cratera em Ribeirão das Neves, MG

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais realiza, ha dois dias, buscas pelo corpo de uma suposta criança que estaria dentro de um caminhão "engolido" por uma cratera que se abriu na madrugada de quarta-feira (14), na LMG-806, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

No grande buraco - de cerca de 50 metros de altura - caíram uma moto, um carro e o caminhão, do qual apenas o motorista conseguiu sair com vida.

Ainda nessa quarta, os bombeiros retiraram do local os corpos de Tiago da Silva Soares, 31, Bruna Ferreira dos Santos de Jesus, 25, e de Sandra de Jesus, 42, mas não encontraram o corpo da criança que estaria com eles.
Alex de Jesus / O Tempo MG
Três pessoas morreram e tiveram corpos resgatados, falta um Três pessoas morreram e tiveram corpos resgatados, falta um


O trabalho dos bombeiros será feito na região em que o acidente e pelo curso do córrego. A Polícia Militar manteve o cerco e monitoramento do local desde que o acidente aconteceu. Os corpos das vítimas foram liberados do Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte ainda durante à noite.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário