15 de dezembro, de 2016 | 10:25

Aliando fé e conhecimento

Espetáculo propõe reflexão com base na história do boneco Pinóquio

O Teatro João Paulo II do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste) recebe, nesta sexta-feira (16), às 19h30, o espetáculo “Um encontro com a verdade”, do Centro de Artes Kadmiel, de Timóteo.

O espetáculo apresenta uma autorreflexão sobre a importância da fé e do conhecimento, mesclando teatro e dança. Os ingressos custam R$10 e podem ser adquiridos na sede do Centro de Artes Kadmiel, à Avenida Ana Moura, 355, Bairro Timotinho, em Timóteo, ou na bilheteria do teatro, minutos antes do evento.

ACS Unileste
O espetáculo é inspirado no conto clássico Pinóquio, do escritor italiano Carlo Collodi. De acordo com Grazielle Nunes, diretora e coreógrafa do Centro de Artes Kadmiel, o enredo narra as aventuras de Pinóquio até o encontro com a verdade.

“Em nossa releitura desse clássico da literatura infantil, o nariz de Pinóquio não cresce ao mentir, mas algo pior acontece. O público terá a oportunidade de refletir sobre a verdadeira felicidade a partir da busca de Pinóquio”, adianta a coreógrafa Grazielle Nunes.

O evento terá participação de cerca de 50 alunos de balé clássico e dança contemporânea, entre crianças e adultos. O papel do Pinóquio é interpretado pelo convidado especial Willian Sóstenes, bailarino da cidade de Itabira. Outras informações sobre o espetáculo podem ser obtidas pelo telefone (31) 98581-8646.

SERVIÇO:
“Um encontro com a verdade”
Sexta-feira (16) - 19h30
Teatro João Paulo II - Unileste, campus Coronel Fabriciano
Entradas a R$ 10 - Vendas na bilheteria do Teatro ou na sede do Centro de Artes Kadmiel (Avenida Ana Moura, 355, Bairro Timotinho, em Timóteo).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário