15 de dezembro, de 2016 | 09:08

Show de música, luzes e emoção

22ª Cantata de Natal da Fundação Aperam Acesita promete emocionar o público

ACS FAA
Um espetáculo de luzes e fogos encanta o públicoUm espetáculo de luzes e fogos encanta o público

A Fundação Aperam Acesita já iniciou a contagem regressiva para a tradicional Cantata de Natal. Em sua 22ª edição, o evento será realizado nesta sexta-feira, 16 (ensaio geral), no sábado (17) e no domingo (18), às 21h. Mais uma vez, uma grande estrutura está sendo preparada para oferecer ao público um show repleto de surpresas, com luzes, cores e sons.

A expectativa é receber o público do Vale do Aço e região, nos três dias de apresentação. O espetáculo conta com 50 vozes do Coral Aperam, entre crianças, jovens e adultos, sob a regência do maestro Luciano Mendes Lima.

Além da tradicional decoração de Natal da Fundação Aperam Acesita, muitas bolinhas de sabão e uma chuva de papel irão completar o brilho da noite. Os fogos de artifício, tradicionais ao final das apresentações, vão iluminar os céus de Timóteo.

ACS FAA
O Papai Noel e a Maria Fumaça já são tradicionaisO Papai Noel e a Maria Fumaça já são tradicionais
Luzes e cores
O público também poderá se encantar com a sincronia entre vozes, música e luzes. A iluminação especial de Natal na fachada do prédio da Fundação Aperam Acesita conta com 120 mil microlâmpadas e mais de 200 refletores.

Para receber o público estimado, a Alameda 31 de Outubro será fechada, nos dois sentidos, nas proximidades do prédio da Fundação. Serão colocadas mil cadeiras à disposição da plateia. Portanto, para garantir o seu assento, procure chegar mais cedo.

De 20 a 23 de dezembro, das 19h30 às 22h30, a Fundação Aperam Acesita voltará a receber o público para visitação à casa do Papai Noel. Venha e traga a família!
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário