EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

14 de dezembro, de 2016 | 09:17

Banda Gertrudes na Feirarte

A Feirarte, ao lado da prefeitura de Ipatinga, vai comemorar mais um aniversário neste domingo (18), e terá uma programação especial com direito a apresentação da Banda Gertrudes.

Fundada em dezembro de 2015, a Gertrudes é um quarteto formado por músicos da região do Vale do Aço que apreciam o bom e velho roc’n roll, incluindo no repertório artistas nacionais e internacionais da década de 80 e da atualidade.

Divulgação
Quatro amigos, músicos e apaixonados pelo que fazemQuatro amigos, músicos e apaixonados pelo que fazem
A palavra Gertrudes tem origem germânica e significa “guerreira”. O nome foi retirado da peça Hamlet, do teatrólogo inglês Willian Shakespeare, onde Gertrudes era a rainha da Dinamarca e mãe do personagem principal.

Na formação estão Jayme Souz (voz, viola e guitarra), Hidler Anício (bateria e backing vocal), Sidney Santos (baixo e backing vocal) e Brenner Fernandes (guitarra solo).

A banda az apresentações ao vivo em casas de shows e eventos. Também está presente nas redes sociais com o perfil Banda Gertrudes Oficial, com um fã clube que literalmente veste a camisa da banda.

E também é registrada em materiais de divulgação como camisetas, canecas e chaveiros, entre outros itens. Com pretensões de desenvolver um trabalho autoral, a Gertrudes já coleciona várias canções próprias que possivelmente estarão presentes em seu primeiro álbum no próximo ano.

SERVIÇO:
Banda Gertrudes na Feirante
Domingo (18)
Ao lado da Prefeitura de Ipatinga
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário