12 de dezembro, de 2016 | 16:24

Beira Rio é bicampeão Supermáster

Equipe conquistou o título derrotando o Panorama por 4 a 2

Wôlmer Ezequiel
Jogadores, dirigentes e torcedores do Beirão festejando o segundo título consecutivo Jogadores, dirigentes e torcedores do Beirão festejando o segundo título consecutivo
Em jogo disputado na tarde do último sábado, no campo do Canaã, o Beira Rio sagrou-se bicampeão do Campeonato Municipal na versão Supermáster. Depois do empate sem gols no jogo de ida, caso a igualdade no placar se repetisse, o campeão seria conhecido nos pênaltis. No entanto, o Beira Rio conseguiu consertar alguns erros cometidos no jogo anterior e se impôs na partida decisiva, vencendo o Panorama por 4 a 2.

Os dois times pareciam determinados a buscar a vitória no tempo normal, atuando com muita firmeza e ousadia. Esse equilíbrio de forças persistiu até os 32min da primeira etapa, quando foi cobrado um escanteio e Cleuton cabeceou para o gol, abrindo o placar para o Beira Rio. No entanto, a arbitragem colocou na súmula que o gol foi contra, marcado por Paraná.

Com a vantagem conquistada, o Beira Rio iniciou a segunda etapa melhor disposto em campo. Mas levou um susto logo nos primeiros movimentos, quando Fabiano conseguiu o empate para o Panorama.

No entanto, o Beirão não se abalou e retomou o controle da situação aos 6min. Dessa feita, Cleuton acertou nova cabeçada certeira: 2 a 1.

O Panorama voltou a “correr atrás” na tentativa de arrancar um novo empate e conseguiu êxito nessa missão aos 25min, com Jair.

Mas o Beira Rio tinha uma arma secreta no banco e fez uso dela para evitar a reação do adversário. Ticá foi acionado e confirmou o seu faro de artilheiro, fazendo 3 a 2 para o Beirão. E quando Washington marcou o quarto tento, a torcida explodiu de vez nas comemorações do bicampeonato.

O Beira Rio, treinado por Hamilton Ferreira, sagrou-se- bicampeão com: Marcelo; Luizinho (Maurição), Armando, Lau e Pinha; Robinho, Bajeca (Agnaldo), Cleuton (Ticá) e Jorgivoni; Washington e Vermelho (Gladston). No Panorama, o técnico Genilson Pereira utilizou: Pintinho; Widimark, Ailton, Ronilton e Neca; Barroso (Paraná), Jhon (Damázio), Fabiano e Jair (Tião); Bobô (Waldeci) e Fá.

Marcial Alves comandou a arbitragem, auxiliado por Ederson Oliveira e Carlos Roberto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário