12 de dezembro, de 2016 | 12:51

CMSC promove recital de Natal

Corporação está com inscrições abertas para os cursos 2017

Nilmar Lage/ACS CMSC
Nilmar Lage/ACS CMSCNilmar Lage/ACS CMSC
A Corporação Musical Santa Cecília completou 53 anos de fundação em novembro, e ainda está em ritmo de comemoração, oferecendo promoções para quem quer cursar música em 2017. São descontos que variam de 10% a 50% nas mensalidades.

Também está inscrevendo novos integrantes para os corais adulto e infantil, que têm participação gratuita. E para encerrar o ano em clima de natal, a CMSC vai realizar seu tradicional Recital de Natal, no Teatro Zélia Olguin, nesta quarta-feira (14), às 20h.

Nilmar Lage/ACS CMSC
As inscrições estão abertas para os cursos de 2017 nas modalidades do projeto Música Para Todos (flauta doce, violão, teclado e teoria musical), além de outras promoções.

As seleções de vozes para os corais também já estão acontecendo. Para a matrícula nos cursos musicais ou nos corais, basta os interessados se dirigirem à sede da CMSC, na rua Minerais, 610, bairro Iguaçu, até o dia 20 de dezembro.

Nilmar Lage/ACS CMSC
O tradicional Recital de Natal da Corporação Musical Santa Cecília terá músicas populares e tradicionais do repertório natalino, executadas pelos corais adulto e infantil, alunos-destaque e professores, músicos da CMSC.

O evento terá participação especial o grupo de flauta do Projeto de Educação Integral (PEI) e da Banda TOM. Os ingressos promocionais estão sendo vendidos à R$10, na sede da CMSC. Durante o recital será sorteado um violão acústico por meio da numeração do ingresso.

Nilmar Lage/ACS CMSC
SERVIÇO:
Recital de Natal da Corporação Musical Santa Cecília
Quarta-feira (14) - 20h
Teatro Zélia Olguin - Avenida Itália, 1890 – Bairro Cariru
Ingressos promocionais: R$ 10,00 (limitados, à venda na sede da CMSC)
Informações: (31) 3821-6434
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário