11 de dezembro, de 2016 | 07:33

Nova apreensão no atacado da maconha em Caratinga

Mais de 40 quilos da droga foram apreendidos no bairro Santa Cruz

Fotos enviadas para o WhastApp Portal Diário do Aço
Homem fugiu de residência ao ver aproximação de policiais, que acabaram descobrindo a droga Homem fugiu de residência ao ver aproximação de policiais, que acabaram descobrindo a droga

O desespero de um homem, ao ver a aproximação de uma equipe da Polícia Militar, levou à apreensão de droga em Caratinga, em uma circunstância inusitada.

A ocorrência foi registrada na rua Maria da Conceição Teixeira, no bairro Santa Cruz, onde foram apreendidas 39 barras de maconha, uma abalança eletrônica, entre outros objetos.

No começo da noite de sábado, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelo bairro Santa Cruz, quando perceberam que um homem fugiu por uma rua, no sentido contrário ao local por onde passavam os policiais. O homem invadiu quintais, saltou muros, escalou grades e não parou por nada.

Esse comportamento desesperado chamou a atenção dos policiais, que acionaram reforços e foram à casa de onde o suspeito saía. Ao se deparar com os policiais, ele iniciou nova fuga.

Quando se aproximavam do imóvel, os policiais da PM perceberam que a janela dos fundos estava aberta, exalando forte odor de maconha.

No interior do imóvel, policiais encontraram barras de maconha acondicionadas em várias sacolas, e outras já abertas e em fase de corte em pedaços menores, para o tráfico. Por isso, havia muitos resíduos da droga espalhados pelo chão.

Do lado de fora da casa policiais encontraram mais barras de maconha, enterradas no quintal, dentro de um saco plástico.

Nenhuma pessoa foi presa e a polícia ainda não tem pistas que levem aos proprietários do entorpecente, que foi apreendido.

Essa foi a terceira grande apreensão de maconha, na região de Caratinga, neste mês de dezembro. Veja os outros casos:

Terreno era usado para guardar drogas no atacado
Ipatinguense preso por roubo de moto, carro e joalheira em Inhapim


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário