10 de dezembro, de 2016 | 12:02

Decisões de títulos no futebol ipatinguense

No Supermáster, Beira Rio conquista bicampeonato. Usipa vence no Infantil e Juvenil

O futebol ipatinguense viveu um fim de semana festivo, com a decisão de títulos do Campeonato Municipal, em três categorias: Infantil, Juvenil e Supermáster. A Liga de Desportos de Ipatinga (LDI), cuidou de todos os detalhes para o fechamento da temporada com chave de ouro também nessas três versões.

Na tarde desse sábado, houve a finalíssima da Supermáster, entre Panorama e Beira Rio. A arbitragem foi comandada por Marcial Alves, com assistências de Ederson Oliveira e Carlos Roberto. No primeiro jogo decisivo, as equipes haviam empatado sem gols.

Nesse sábado, com gols de Paraná (contra), Cleuton, Ticá e Washington, o Beira Rio conseguiu traduzir a sua superioridade em campo, sagrando-se bicampeão. Fabiano e Jair descontaram para o Panorama.

Neste domingo, às 8h, no campo do Canaã, no jogo preliminar, a Usipa conquistou o título na categoria Infantil, derrotando o Beira Rio. O empate era o suficiente, mas a Usipa soube se impor e ganhou por 1 a 0, gol de Higor, aos 20min do segundo tempo. O apito teve Guilhermino Lima no comando, auxiliado por Pedro Henrique e Sebastião Vieira.

Em seguida, às 9h40, começou a decisão na categoria Juvenil, entre Usipa e Itamarati. Os usipenses venceram o jogo de ida por 4 a 2, e neste domingo foram ainda mais superiores, fazendo 4 a 0. Os gols foram anotados por Lucas André, Gabriel Washington, Pedro Henrique e Wesley. Willian Pechara comandou o apito, auxiliado por José João e Edson Jhonata.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário