Expo Usipa 2024 02 - 728x90

08 de dezembro, de 2016 | 19:50

Após 20 anos, Leda Nagle é demitida da TV Brasil

Apresentadora estava à frente do ‘Sem Censura’ havia vinte anos

Divulgação
Depois de vinte anos à frente do programa Sem Censura, na TV Brasil, a apresentadora Leda Nagle foi demitida da emissora.Depois de vinte anos à frente do programa Sem Censura, na TV Brasil, a apresentadora Leda Nagle foi demitida da emissora.


A jornalista Leda Nagle, 40 anos de jornalismo, foi informada nesta quarta (7) que a exibição do “Sem Censura” será interrompida na TV Brasil e ela não terá seu contrato renovado.

Sob o comando de Leda há 20 anos, o “Sem Censura” é um dos programas mais tradicionais da televisão, por onde passaram e ainda irão passar por mais alguns dias as maiores personalidades da nossa cultura, nas áreas mais diferentes.

O contrato da Leda com a TV Brasil vai até 5 de janeiro: “É o presente que ganhei antecipadamente de aniversário. Exatamente neste dia estarei completando 66 anos de vida”, disse Leda em entrevista ao jornalista Flávio Ricco.

Leda Nagle descartou aposentadoria. “Mas isso não significa meu fim na televisão. Estou na pista e vou ficar na espera de alguém me chamar. Ainda tenho muita coisa pra fazer”, declarou.

A gerência de comunicação da EBC enviou nota em que diz que está reexaminando o contrato de Leda. A emissora diz que está “empenhada em manter o Sem Censura na grade com a apresentadora à frente do programa, mas está sendo impôrda a rever este e outros contratos devido à severa restrição orçamentária por que passa a Empresa e o País de forma geral”. A nota diz ainda que “Leda Nagle é parte importante da história, não só da TV Brasil, como da televisão brasileira por sua competência, eficiência e profissionalismo”
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário