08 de dezembro, de 2016 | 17:09

Empregados da Cenibra mantêm tradição na Volta da Pampulha

Divulgação
A entrega  dos troféus e das medalhas aos empregados foi feita pelo Diretor-Presidente Naohiro Doi (à direita) e diretor Industrial e Técnico, Róbinson FGélixA entrega dos troféus e das medalhas aos empregados foi feita pelo Diretor-Presidente Naohiro Doi (à direita) e diretor Industrial e Técnico, Róbinson FGélix
No último domingo (4), cerca de 60 empregados da Cenibra participaram da Volta Internacional da Pampulha, em Belo Horizonte. A iniciativa faz parte do Programa Qualidade de Vida da Empresa e oferece diversos benefícios para o bem-estar e a saúde.

Este ano, a Corrida chegou à 18ª edição. A Cenibra já participa do evento há mais de dez anos, motivando os empregados para a prática de exercícios físicos. 

Cerca de 15 mil corredores de todo o país e também do exterior participaram da disputa, num percurso de quase 18 quilômetros. A largada foi dada a partir das 7h43, com a categoria Cadeirante, na Avenida Otacílio Negrão e Lima, próximo à Praça Iemanjá. As corredoras da categoria elite feminino iniciaram a prova às 7h45. Já os atletas da elite masculino, pelotão premium, atletas com deficiência e pelotão geral, iniciaram às 8h. 

Corrida na fábrica
Na fábrica da empresa, em Belo Oriente, já é tradição, há mais de 10 anos, a Corrida Rústica Quatro Estações. A prova tem um percurso de 2.300 metros, e faz parte do Programa de Qualidade de Vida - Vivendo Melhor. Cerca de 80 empregados participam em cada etapa. Em todas as corridas, são premiados os três mais bem classificados nas categorias masculino e feminino. 

As corridas acontecem desde 2003, dentro da fábrica e no horário de trabalho, em um trajeto definido junto com a área de Segurança no Trabalho. Após a última Corrida, os melhores no ranking também recebem troféus. 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário