08 de dezembro, de 2016 | 17:04

Acesitano conhecerá seus finalistas neste domingo

Foram realizados, no último domingo, os jogos de ida da semifinal do Campeonato Acesitano 2016, categorias Amador e Juniores. No Amador, o São Francisco venceu o Florestino por 2 a 1. Já o União do Leste foi derrotado pelo São Cristóvão, também por 2 a 1. Nos Juniores, o Cachoeirinha perdeu para o União do Leste, por 2 a 1, enquanto São Francisco e Palmeiras empataram por 2 a 2.

Neste domingo (11), serão disputado os jogos de volta, para apontar os finalistas, que decidirão a competição em datas a serem definidas pelos organizadores. Florestino e São Francisco jogam no Campo do Florestino; e São Cristóvão e União do Leste se enfrentam no Campo do São Cristóvão. São Francisco e São Cristóvão jogam com a vantagem do empate para decidirem o Amador.

Nos Juniores, União do Leste e Cachoeirinha jogam no Campo do Industrial. Já o Palmeiras receberá em seu campo o São Francisco.
 
Disciplina
Os organizadores do Acesitano fazem questão de realçar, além do nível técnico da competição e entusiasmo dos times participantes, o quesito disciplina. Mesmo com a realização de jogos em campos sem alambrado, sem um Tribunal de Justiça constituído, até então não ocorreu nenhum incidente grave em campo, bem como distúrbios nos estádios.

O objetivo é levar dessa forma até a finalíssima, para consolidar, mais uma vez, que o futebol amador de melhor nível é o jogado no município de Timóteo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário