08 de dezembro, de 2016 | 16:17

Casal de idosos é agredido dentro de casa por bandidos, em Uberaba

Assaltantes desferiram chutes e socos no casal e exigiram dinheiro

Reprodução
Crime violento aconteceu na cidade de Uberaba, Triângulo MineiroCrime violento aconteceu na cidade de Uberaba, Triângulo Mineiro
Um casal de idosos foi agredido por assaltantes que invadiram a casa deles para roubar. O crime ocorreu no início da tarde dessa quarta-feira (7), no bairro Parque Grande Horizonte, em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

Os vizinhos das vítimas acionaram a Polícia Militar (PM), mas, no local, os policiais encontraram os idosos sendo socorridos por viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Com escoriações pelo corpo, o casal foi encaminhado para a Unidade de Pronto-atendimento (UPA) São Benedito, onde ambos foram medicados.

Aos militares, a idosa, de 76 anos, contou que estava na sala de casa, por volta de 13h25, quando foi surpreendida por um homem alto, moreno, que aparentava ter aproximadamente 20 anos. O suspeito a atingiu com um soco no rosto e ela caiu no chão.

Em seguida, o bandido anunciou o assalto e pediu por dinheiro. Ele ainda tentou colocar uma mordaça na boca da vítima, que conseguiu se desvencilhar, correu até a avenida de casa e pediu por ajuda.

Enquanto isso, outro bandido foi até o quarto da casa e abordou o idoso, de 81 anos. O morador também foi surpreendido por chutes e socos. Muito agressivo, o suspeito exigiu o dinheiro que o casal guardava em casa.

Já ferido, o idoso entregou R$ 1.000 que carregava no bolso. Após entregar a quantia, o morador foi até uma cômoda, pegou uma arma que guardava e atirou na direção do bandido. Com a confusão, os vizinhos foram para a porta da casa das vítimas, mas os bandidos conseguiram fugir.

No imóvel, a polícia encontrou indícios de que ali houve luta corporal, uma vez que boa parte dos cômodos da casa estavam revirados e tinham manchas de sangue espalhadas pelo chão. A arma usada pela vítima não foi encontrada.
Um rastreamento foi realizado na região, mas os suspeitos não foram localizados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário