08 de dezembro, de 2016 | 15:00

Quatro feridos e dois mortos na BR-116

Colisão entre Classic e picape ocorreu no começo da tarde em Inhapim

TV Super Canal / Caratinga
Acidente envolveu esse Classic e uma picape Hilux Acidente envolveu esse Classic e uma picape Hilux

Bombeiros militares de Caratinga e Comunitários de Ubaporanga foram acionados no início da tarde desta quinta-feira (8) para socorrer as vítimas de um acidente na BR 116, em Inhapim.

A colisão envolveu dois veículos, um Chevrolet Classic, com placas de São Paulo, e uma caminhonete Hilux, placas de Inhapim. Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas, segundo os bombeiros informaram ao Portal Diário do Aço.

No Classic estavam quatro ocupantes. Dois foram socorridos com vida, Keila Belamina dos Santos, de 18 anos e Alan da Silva Ferreira, de 26.

Outras duas vítimas morreram no local, o condutor do Classic, José Gonçalves dos Santos, de 44 anos e uma mulher, ainda sem identificação.
Super Canal/Caratinga
Morreram no local, o condutor do Classic, José Gonçalves dos Santos, de 44 anos e uma mulherMorreram no local, o condutor do Classic, José Gonçalves dos Santos, de 44 anos e uma mulher


Na caminhonete estavam pai e filho, Enilton Peixoto do Carmo, condutor, e o filho de 9 anos. Ambos foram encaminhados para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal. A perícia da Polícia Civil fez os levantamento técnicos que vão apontar as causas e circunstâncias do acidente.

Entretanto, a hipótese levantada no local do acidente é a de que o condutor do Classic invadiu a contramão de direção e provocou o acidente, visto que a picape foi atingida na pista em que ela estava.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cristiane

21 de dezembro, 2016 | 08:03

“A mulher que faleceu neste acidente foi a própria filha do condutor, Daiane de 15 anos.”

Envie seu Comentário