07 de dezembro, de 2016 | 17:31

Presidente da Fiemg Regional Vale do Aço é o vice-campeão de torneio

Afonso Hatem/ACS Fiemg RVA
Luciano Araújo (c), sagrou-se vice-campeão na sua categoria Luciano Araújo (c), sagrou-se vice-campeão na sua categoria
Belo Horizonte recebeu, entre os dias 2 e 4 de dezembro, a etapa Máster do 9º Circuito Sesi de Tênis. A maior competição amadora do estado reúne, nessa modalidade, empresários e trabalhadores das indústrias, estimulando a prática esportiva e promovendo o intercâmbio sociocultural. As disputas entre os 44 empresários e industriários mineiros aconteceram na Academia BH Tennis, no bairro Buritis.

Campeões e vices das 15 etapas regionais disputaram o título estadual de 2016. No total, foram 66 jogos, divididos em 11 categorias. A edição de 2016 contou com uma novidade. Os dependentes diretos de funcionários da indústria acima dos 16 anos de idade, como filhos e esposa, puderam participar do torneio, de acordo com seu nível de jogo. 

Na avaliação do presidente da Fiemg Regional Vale do Aço, Luciano Araújo, vice-campeão na categoria 4ª classe – acima de 45 anos, o torneio trabalha com premissas muito importantes para a indústria mineira.

“O Circuito Sesi de Tênis tem como foco uma indústria saudável. Ao promover o evento visando melhorar a qualidade de vida de nossos trabalhadores e empresários, é notório que teremos um setor industrial mais motivado e produtivo,” pontuou.

O Circuito Sesi de Tênis é mais um dos eventos sustentáveis “Carbono Zero” do Sistema Fiemg. Por iniciativa do Senai, todas as emissões de Gases de Efeito Estufa deste evento serão inventariadas e serão compensadas por meio do plantio de mudas de espécies arbóreas nativas, minimizando os impactos relacionados à mudanças climáticas.

A estrutura do Sesi também esteve presente com o Restaurante do Trabalhador, responsável pelo serviço de alimentação durante as competições.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário