06 de dezembro, de 2016 | 20:17

A Magia do Circo encanta ao público

ACS Usipa
As alunas da Academia Usipa mostraram tudo o que aprenderamAs alunas da Academia Usipa mostraram tudo o que aprenderam
A Usipa realizou na noite de sábado (3), no teatro Zélia Olguin, em Ipatinga, o espetáculo com o tema “A magia do circo”. Apresentado pelas alunas das turmas de Ginástica Artística, Balé e Dança do Ventre da Academia Usipa, o espetáculo arrancou aplausos e emocionou o público.

No palco, o despertar de emoções e euforia abriu o espetáculo com as meninas de ginástica artística, seguidas pela leveza e suavidade das bailarinas, divididas nas coreografias de Palhacinhas, Pipoqueiras, Trapezistas, Mágicas e Equilibristas. E para encerrar, um toque de fascinação e mistério com as dançarinas da dança do ventre.

Alegria, diversão e estripulias marcaram a deslumbrante magia do circo usipense. Com efeitos de luzes, sonoros e cores, o evento foi seguindo o ritmo da música e um momento especial emocionou a plateia, quando a pequena bailarina Hadassah Souto, portadora de necessidade especial, deu um show de superação e coragem.

ACS Usipa
Portadora de necessidades especiais, Hadassah encantou o públicoPortadora de necessidades especiais, Hadassah encantou o público
Conduzida pela mãe, Luana Souto, e pela professora Tatiany Fernandes, Hadassah apresentou lindamente sua coreografia, ao som da música instrumental Alegria, do Cirque Du Soleil.

“Um dia abri o caderno da Hadassah e lá estava o bilhete do balé... e isso mudou tudo. Esse passou a ser nosso momento, mãe e filha, nos divertindo em todas as aulas. Foi simplesmente fantástico, indescritível.

Somos gratos a Deus por ter aberto esta oportunidade única. Este projeto nas escolas é de Deus, e só temos a agradecer à Prefeitura e Usipa, que nessa parceria de sucesso tem alcançado muitas vidas”, enaltece a mãe de Hadassah.

Quem esperava assistir apenas meninas dançando, ficou impressionado pela dedicação e amor com que tudo foi realizado. A cada etapa do espetáculo, pais, familiares e amigos demonstravam o seu orgulho e fascínio pelo desenvolvimento das filhas ao longo do ano.

O espetáculo
Este é o segundo ano que a Usipa realiza um espetáculo para encerrar a temporada das aulas. O objetivo é apresentar aos pais e comunidade o trabalho sério e comprometido que é desenvolvido na Academia da Usipa desde 2013, inicialmente com aulas de aeróbica, e hoje com um menu que inclui ballet, dança do ventre e ginástica artística.

“Decidimos que este trabalho não podia ficar guardado em quatro paredes, precisávamos mostrar ao público o encanto de nossas alunas, elas mereciam brilhar mais alto”, afirma a gerente administrativa da Usipa, Luiza Elizabete de Andrade.

Os interessados em saber mais sobre a Academia da Usipa podem fazer contato com a Central de Atendimento do clube, pelo telefone 3801-4350.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário