CADERNO IPATINGA 2024

06 de dezembro, de 2016 | 19:37

Levir Culpi se oferece para comandar a Chapecoense

Sem clube desde que saiu do Fluminense, Culpi declarou, na manhã desta terça-feira, que está disposto a comandar a equipe de maneira voluntária

Divulgação
O técnico Levir Culpi revelou em sua conta em uma rede social, que comandaria de graça a Chapecoense. O técnico Levir Culpi revelou em sua conta em uma rede social, que comandaria de graça a Chapecoense.


A solidariedade na tentativa de reerguer a Chapecoense após a tragédia na Colômbia rendeu o apoio de um treinador. Sem clube desde que saiu do Fluminense, Levir Culpi manifestou, na manhã desta terça-feira, a disposição de comandar a equipe catarinense de maneira voluntária até maio, durante a disputa do Campeonato Estadual de 2017.

O técnico destacou que está ao inteiro dispor da diretoria da Chape. Mas destacou: "essa é uma escolha que cabe ao clube, ao seu tempo...".



Em entrevista coletiva na última segunda-feira, o presidente em exercício do clube, Ivan Tozzo, afirmou que o novo treinador precisaria ter 'bagagem internacional' para comandar a equipe. Levir Culpi se encaixa nesse perfil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário