Expo Usipa 2024 02 - 728x90

06 de dezembro, de 2016 | 12:17

Leiloca Bruxoca vai ao palco

A escritora Nena de Castro e a atriz e diretora Narjara Ribeiro

Divulgação
A Fito Cia. de Teatro Musical vai estrear um novo espetáculo nesta sexta-feira (9), no Teatro Zélia Olguin, no bairro Cariru, em Ipatinga. A montagem “Leiloca Bruxoca – O Musical”.

O espetáculo tem por base o livro infantil Leiloca Bruxoca, da escritora, acadêmica, jornalista, advogada, contadora de histórias e também palhaça ipatinguense Nena de Castro.

A direção artística é de Narjara Ribeiro, com direção de texto dos escritores Vinícius Siman e Flávia Frazão, direção musical e preparação vocal de Mateus Mor, maquiagem e caracterização de Rômulo Amaral.

A iluminação é de Otaviano Mendes, com sonoplastia de Patrick Andrade, produção de Brunno Costa, cenários de Cynthia Melo, fotografia de Ricardo Alves e filmagens de Américo Avelas.

Ricardo Alves
A escritora Nena de Castro e a atriz e diretora Narjara RibeiroA escritora Nena de Castro e a atriz e diretora Narjara Ribeiro
No elenco do espetáculo estão: Narjara Ribeiro (Leiloca), Taís Fernandes (Nadiela), Negoh Jhons (Ciridão), Schineider Fortunato (Sábio), Flávia Frazão (Bruxa da Maldição) e Filipe Boanerges (Anta).

A Fito Cia. de Teatro Musical é focada na montagem de trabalhos que usam a dança, o teatro e o canto como elementos cênicos e de performance. A estreia de Leiloca Bruxoca – O Musical será às 15h30, em sessão especial e exclusiva para os alunos da Escola Estadual João Walmick.

A primeira sessão aberta ao público será às 19h30. Os ingressos estão à venda na Academia Fito, à rua Carlos Gomes, 407, bairro Ideal, em Ipatinga, de 17 às 21h. Reservas pelo whatsapp podem ser feitos pelo 98816-5609.

SERVIÇO:
Leiloca Bruxoca – O Musical
Fito Cia. de Teatro Musical
Sexta-feira (9) – Teatro Zélia Olguin
15h30 – Sessão exclusiva para alunos da Escola João Walmick
19h30 – Sessão aberta ao público – Ingressos à venda
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário