06 de dezembro, de 2016 | 13:30

Luan Santana cogita produzir CD de Camila Queiroz: 'Claro, se ela quiser'

Foto por: Pure People

Ela foi uma grande surpresa', acrescentou o cantor ao 'TV Fama'

Depois de lançar Camila Queiroz como cantora em seu DVD "1977", Luan Santana, que a elogiou durante o lançamento do novo álbum, agora cogita produzir o CD da atriz, que pensa em ingressar na carreira musical. "Claro, com certeza! Eu posso produzir isso aí, se ela quiser.", afirmou o sertanejo ao "TV Fama", na noite desta segunda-feira (5).

O artista também avaliou a participação da famosa, em quem deu um beijo a mando da diretora durante a gravação. "Camila foi uma grande surpresa, não só porque não canta, mas é uma pessoa que conheço há algum tempo. Assim que chamei ela ficou superanimada e disposta a pegar todas as dicas. Essa experiência está muito evidente", elogiou ele.
O DVD "1977" é só orgulho para Luan. Ainda no bate-papo, ele, que ocupou 37 salas de cinema para exibir os clipes, voltou a explicar que neste mesmo ano foi criado o dia internacional da mulher, em 8 de março. "É um projeto muito especial para mim não só pelo primeiro de participações que eu faço na minha vida, mas pelo conceito que tem de homenagem às mulheres e isso vem de todo o meu coração", acrescentou o jovem, comentando a participação de Ivete Sangalo, Sandy e Anitta.

"Sou fã de todas! Cada uma canta a música que tem a ver com elas, se encaixou e foi lindo. Já tinha gravado com a Ivete e era fã da Sandy, mas todas são maravilhosas", declarou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário