05 de dezembro, de 2016 | 17:48

No Juvenil, Usipa derrota Itamarati de goleada: 4 a 2

Divulgação
Depois de abrirem o placar e cederem o empate, juvenis da Usipa voltaram a se imporDepois de abrirem o placar e cederem o empate, juvenis da Usipa voltaram a se impor
No jogo de fundo da rodada disputada no último domingo, no campo do Canaã, válida pelos jogos de ida da final do Campeonato Ipatinguense, a Usipa também se deu bem na versão Juvenil, vencendo o Itamarati por 4 a 2. Com essa vitória, a Usipa está a um empate da conquista de mais um título.

Nos primeiros minutos, predominou o equilíbrio, com as duas equipes um pouco precavidas, a fim de não se expor e facilitar as ações do adversário.

Os dois times chegaram a criar oportunidades para marcar, mas falharam nas conclusões das jogadas. De tanto insistir, a Usipa abriu o placar, aos 34min, com Victor Cisterna. Depois de invadir a área, o meia tocou na saída do goleiro Ramon: 1 a 0. Com a porteira aberta, o segundo gol veio cinco minuto depois. Na cobrança de falta, o zagueiro Thiago Philipe aproveitou o cruzamento sobre a área para fazer 2 a 0.

No entanto, o Itamarati reagiu e começou a pressionar para mudar o panorama do jogo. E, já nos acréscimos do primeiro tempo, Ian mandou para o fundo das redes: 2 a 1.

Na segunda etapa, aos 14min, o Itamarati conseguiu o gol de empate, em penalidade máxima sobre Kaio, que executou a cobrança.

A equipe da Usipa, no entanto, procurou se acalmar e reassumir o controle das ações. Aos 24, depois de um cruzamento, o zagueiro Victor Ozório marcou o terceiro gol usipense.

O quarto tento saiu nos acréscimos. Arthur recebeu passe na entrada da área e não perdoou: 4 a 2.
Guilhermino Lima comandou o apito, auxiliado por José João e Ailson Soares.

No Itamarati, o técnico José Carlos escalou: Ramon; Mateus Alves, Ricardo, Willian (Vytor Rangel) e Vítor Monteiro;
Hernane, Jean (Pedro Henrique),  Matheus Santos e João Vitor (Lucas); Ian e Patrick (Kaio).

A Usipa, comandada por Euler Elder, atuou com: Taffarel; Klayver (Gabriel Henrique), Thiago Philipe (Douglas), Victor Ozório (Pedro Paulo) e Jhouber; Pedro Henrique, Rhuan, Victor Cisterna (Iuri) e Gabriel Washington (Welington); Lucas André (Arthur) e Wesley (Gabriel Gonçalves).

Empate no Supermáster
No jogo de ida do Campeonato Ipatinguense Supermáster, não houve vencedor. Beira Rio e Panorama, em partida realizada no campo do Itamarati, na manhã de domingo, no bairro Bethânia, não conseguiram balanças as redes.
Célio Roberto comandou a arbitragem, auxiliado por Geraldo da Silva Sá e Carlos Roberto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário