05 de dezembro, de 2016 | 17:34

UAI conquista Acesitano Máster nas penalidades

Divulgação
Repleto de jogadores “rodados”, o UAI comemorou a grande conquista nas penalidadesRepleto de jogadores “rodados”, o UAI comemorou a grande conquista nas penalidades
A decisão entre Vila Nova e UAI, valendo o título do Campeonato Acesitano Máster 2016, no último sábado à tarde, no Campo do Palmeiras, teve todos os ingredientes de uma finalíssima entre dois grandes times. O campeão só saiu nas cobranças de pênaltis. A festa de comemoração, em grande estilo, foi do UAI, que assim vence uma espécie de “tira-teima” contra o grande rival. Nas três decisões em que se confrontaram, ele venceu a segunda.

No tempo normal, o placar foi de 0 a 0, demonstrando o equilíbrio. Embora tivessem ótimos atacantes de lado a lado, as defesas e os goleiros Rodrigo Posso (UAI) e Marão (Vila Nova) levaram ampla vantagem.

Sem gols nos dois tempos, houve a necessidade de cobranças de penalidades. E novamente grande equilíbrio, pois Rodrigo Posso defendeu nada menos do que três cobranças (de Jorgivoni, Neném e Lão) e Marão defendeu duas (de Walney e Lota). Ao final, 2 a 1 para o UAI (convertidas por Raniery e Samir), enquanto Samis fez para o Vila Nova. Grande festa no campo do bairro Primavera, que recebeu um público superior a 1.500 pessoas.

O terceiro colocado do Acesitano máster foi o Florestino; o Grêmio, o quarto. A decisão de 2017 já tem seu palco definido, o Campo do Industrial, no bairro Timirim.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário