04 de dezembro, de 2016 | 18:30

Focus desce rua descontrolado e cai dentro de rio

Não havia nenhuma pessoa no veículo e causa provável foi o não acionamento do freio de estacionamento em rua com descida

Enviada WhastApp Portal Diário do Aço
Ford Focus desce rua e cai dentro do rio Manhuaçu; não havia ninguém no carro Ford Focus desce rua e cai dentro do rio Manhuaçu; não havia ninguém no carro

Um Ford Focus, de cor prata, desceu pela rua Osmar Lacerda, no Centro de Manhuaçu, na Zona da Mata mineira, e caiu no rio Manhuaçu, que está cheio por causa da chuva das últimas 24 horas. Não havia ninguém no carro e não houve registro de feridos no acidente.

O carro foi arrastado pela correnteza, por cerca de 500 metros, até parar no trecho embaixo de uma ponte da rua Leandro Gonçalves, por volta de 15h deste domingo (4). Um guindaste foi usado para içar o carro, do leito do rio.

O Corpo de Bombeiros informou que as causas do acidente não estavam claras. Populares relataram, entretanto, que o carro foi estacionado na rua e sua condutora esqueceu-se de puxar o freio de estacionamento.
Enviada WhastApp Portal Diário do Aço
Enviada WhastApp Portal Diário do Aço


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Leo

05 de dezembro, 2016 | 19:26

“Agora so falta falar que é por causa do cambio powershift”

Envie seu Comentário