Expo Usipa 2024 02 - 728x90

03 de dezembro, de 2016 | 11:46

Início de decisão em três categorias do Ipatinguense

Jogos de ida no Infantil, Juvenil e Supermáster movimentam torcidas em Ipatinga

Neste domingo, mais três competições promovidas pela Liga de Desportos de Ipatinga (LDI) entram na reta decisiva, com a realização do primeiro jogo para a decisão dos títulos desta temporada. 

As partidas das categorias de base serão disputadas no campo do Canaã. Na preliminar, pela versão Infantil, a partir das 8h, jogam Beira Rio e Usipa. A arbitragem será de Israel Martins, auxiliado por Leonardo Ferreira e Mislaine Romualdo.    

No jogo de fundo, às 9h40, Guilhermino Lima comandará o apito no confronto entre Itamarati e Usipa. Os assistentes serão José João e Ailson Soares.  

Já no campo do Itamarati, no bairro Bethânia, às 8h20, Beira Rio e Panorama começam a decidir a categoria Supermáster. Os jogos decisivos estão programados para o próximo domingo, 11.  
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário