02 de dezembro, de 2016 | 17:32

Grande final do Máster  de Timóteo hoje à tarde

UAI e Vila Nova disputam título em igualdade de condições, no campo do Palmeiras

A bola vai rolar a partir de 16h30 deste sábado, quando será conhecido o grande campeão do disputadíssimo Campeonato Máster de Timóteo. O palco será o Campo do Palmeiras, no bairro Primavera, envolvendo os times do UAI e Vila Nova. Como determina o regulamento, os dois times entram em campo em igualdade de condições, ou seja, em caso de empate no tempo normal, a decisão será por meio de pênaltis. 

Trata-se de uma grande rivalidade entre os dois times. O UAI somou 60 pontos ao longo da competição: em 30 jogos disputados, foram 17 vitórias, 9 empates e quatro derrotas, com seu ataque marcando 56 gols e a defesa levando 22 gols (a melhor do campeonato). A equipe conseguiu o feito de manter uma invencibilidade por 13 jogos seguidos. Nos dois confrontos com o Vila Nova ao longo da competição, o UAI venceu ambos. Sua maior goleada na competição foi 5 a 0 sobre os times do Primavera e do Ajax.

O Vila Nova também somou 60 pontos ao longo do campeonato, nos mesmos 30 jogos. Venceu 18, perdeu 6 e empatou 6, tendo o melhor ataque (75 gols), com a defesa sendo vazada 32 vezes. O Vila Nova teve também uma sequência de 13 jogos de invencibilidade. Sua maior goleada foi de 8 a 1 sobre o Timotinho. Possui ainda o artilheiro da competição: Lão, com 20 gols.

Acesitano
Outra atração do fim de semana futebolístico em Timóteo será o início da semifinal dos Acesitanos de Juniores e Amador, neste domingo (4), à tarde: Irão jogar pelos Juniores: Cachoeirinha x União do Leste e São Francisco x Palmeiras, ambos a partir de 14h30.

Na categoria amadora, os jogos de ida são: Florestino x São Francisco, no Campo do Florestino, e São Cristóvão x União do Leste, no Campo do São Cristóvão. Estes dois jogos estão marcados para começar às 16h30.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário