Bandidos explodem caixa eletrônico em Sem Peixe

Ao final da ação, quadrilha disparou tiros perto da praça central para intimidar populares

Reprodução


População de Sem Peixe ficou assustada depois do crime
Quadrilha explodiu um caixa eletrônico, no Centro da cidade de Sem Peixe, na madrugada desta quinta-feira (1º). A Polícia Militar foi acionada por populares, em seguida.

Testemunhas contaram que havia acabado de ocorrer uma explosão na agência do Banco Bradesco, seguida de arrombamento, e que os cinco autores teriam evadido por uma estrada de terra em direção à BR-262 em três motocicletas, aparentemente uma Twister de cor preta, uma Falcon e uma Lander.

Militares foram ao local da explosão e isolaram a área até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil de João Monlevade. Também foi acionado reforço policial das cidades vizinhas na tentativa de prender os autores, mas até o momento eles não foram encontrados.

Ainda segundo a polícia, populares informaram que os autores usavam capacetes para cobrir os rostos e portavam revólveres, pistola e uma arma longa.

Antes da fuga os marginais efetuaram diversos disparos em direção à praça central da cidade, com objetivo de intimidar os curiosos. Alguns desses disparos atingiram o pára-brisa de um caminhão e a vidraça de uma casa, mas ninguém saiu ferido.

A polícia não informou se algum valor em dinheiro foi levado da agência.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO