CADERNO IPATINGA 2024

02 de dezembro, de 2016 | 11:40

Escola de dança celebra 20 anos

Espetáculo com coreografias especiais será mostrado ao público no Unileste

Neste sábado (3), a Escola de Dança Na trilha da Arte leva ao Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste) o espetáculo “20 Anos: Você Faz Parte desta História”.

O espetáculo é uma retrospectiva das várias produções da escola de dança com as melhores coreografias produzidas ao longo de sua história. O evento começa às 19h30, no Teatro João Paulo II, no campus de Fabriciano.

ACS Unileste
A história da escola será contada através de coreografias especiaisA história da escola será contada através de coreografias especiais
Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente por R$10, na sede da escola, à Rua Marajó, 287, Bairro Giovanini, em Coronel Fabriciano.

De acordo com a coreógrafa e diretora da escola, Adriana Nogueira, o espetáculo é uma seleção das melhores coreografias apresentadas ao longo da trajetória da escola em concursos e festivais.

“Nos últimos anos, participamos de concursos regionais, estaduais e nacionais e ganhamos troféus. Neste espetáculo, fizemos um apanhado do que produzimos de melhor ao longo destes 20 anos para apresentar ao público”, conta Adriana.

Também haverá novidades, como coreografias de balé a partir de 3 anos, jazz, dança do ventre, tae-kwon-do com o mestre e fisioterapeuta Rodrigo Gomide e a participação especial da professora e contadora de Histórias Maria do Carmo, da Kakau Art & Teatro.

“Cada apresentação é uma nova experiência, em cada espetáculo as bailarinas (alunas) são educadas para a arte e para a vida. Será uma oportunidade para que os amantes da dança desfrutem de uma reunião de trabalhos, que inclui coreografias premiadas em concursos de dança.

ACS Unileste
E aqueles que ainda não têm um contato com esta arte poderão aprender a apreciar a dança a partir de um retrospecto de tudo que foi produzido nestes 20 anos de história", completa a diretora.

A Escola de Dança Na Trilha da Arte atende alunos a partir dos 3 anos de idade e foi criada em Coronel Fabriciano no ano de 1996. Desde a sua fundação tem se comprometido em levar cultura e entretenimento a todos, independentemente da classe social ou condição física.

Ao longo de sua história a instituição já se apresentou em diversos palcos, em festas de escolas, igrejas, clubes ou confraternizações, como também em concursos e festivais em âmbito regional e nacional.

SERVIÇO:
20 Anos: Você Faz Parte desta História
Sábado (3) - 19h30 - Teatro João Paulo II
Campus do Unileste em Coronel Fabriciano
Informações: (31) 98760-0196
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário