01 de dezembro, de 2016 | 17:56

Usipa é campeã do 7° Torneio da Amizade

Divulgação
Time da categoria Sub-11 conquistou título com notável desempenhoTime da categoria Sub-11 conquistou título com notável desempenho
No último sábado (26), a equipe Usisaúde/Sankyu/Usipa entrou em campo, pelas categorias Sub-11 e Sub-13, em mais uma etapa do 7°Torneio da Amizade.

Os usipenses fizeram jogos consistentes, aliando talento e raça na competição. O time Sub-11 conquistou o título de campeão, depois de vencer 3 das 4 partidas disputadas. O clube tricolor teve ainda a artilharia com o atacante Frederico Sartori, os goleiros menos vazados, com Eduardo Chaves e Luís Otávio, e a melhor defesa, sem nenhum gol sofrido.

Na categoria Sub-13 a Usipa conquistou o segundo lugar e também a artilharia com Alessandro Brasil e Lukas Silva, e o melhor ataque com 15 gols marcados.

De acordo o coordenador de Futebol do clube, Dalton Pinheiro, os resultados são satisfatórios. “Estamos trabalhando para auxiliar no processo de formação esportiva de nossos atletas, e o resultado foi positivo, demonstrando que estamos no caminho certo”, resume Dalton.

Confira como ficou a classificação do torneio:

Categoria: Sub-11
1º lugar – Usipa, 2º lugar – RPS,
3º lugar – Acesita e 4º lugar - Cruzeirinho.

Categoria: Sub-13
1º lugar – Acesita, 2º lugar – Usipa,
3º lugar – RPS e 4º lugar - Cruzeirinho.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário