01 de dezembro, de 2016 | 17:50

Chapecoense é a campeã da Copa Sul-Americana

Decisão só será confirmada no próximo dia 21, quando acontece a reunião da entidade

Reprodução
A Chapecoense garantiu vaga na final da Sul-Americana depois de eliminar o San Lorenzo na semifinalA Chapecoense garantiu vaga na final da Sul-Americana depois de eliminar o San Lorenzo na semifinal
O site globoesporte.com anunciou nesta quinta-feira que a Chapecoense será declarada pelo Conmebol como campeã da Copa Sul-Americana 2016. A confirmação da decisão deverá acontecer nos próximos dias.

Segundo a informação do site, a Conmebol não anunciou ainda a decisão porque entende que não é o momento adequado para tratar do assunto e que precisa submeter o assunto ao Conselho da entidade.

Com a decisão, a Chapecoense estará automaticamente garantida na fase de grupos da Copa Libertadores de 2017 e também vai fazer a decisão da Recopa contra o Atlético Nacional-COL.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Irnac Valadares Silva

02 de dezembro, 2016 | 11:04

“Bom dia!
Companheiros (a),
Na minha singela e humilde opinião, seria mais digno por parte da própria CONMEBOL, dividir o valor do prêmio entre as duas equipes que disputaria a final da Copa Sul-Americana!

JUSTIFICATIVA:
Será que a CONMEBOL já parou para pensar nas famílias dos outros profissionais que foram vítimas, eles receberão qual titulo? Fica a dica ai galera do mundo do esporte especializado!”

Envie seu Comentário