CADERNO IPATINGA 2024

30 de novembro, de 2016 | 18:09

Inscrições para testes no Social até amanhã

Termina nesta sexta-feira (2) o prazo para as inscrições dos atletas interessados em participar de testes no Social Futebol Clube para a temporada 2017. A avaliação será feita em atletas com idade igual ou inferior a 22 anos (sub-22, sendo 17 anos a idade mínima). O laboratório será comandado pelo técnico Gian Rodrigues, comandante socialino na próxima temporada, ano que o time disputará o Campeonato Mineiro do Módulo II.

Para participar, os interessados deverão entrar no site do clube (www.socialfutebolclube.com.br), imprimir a ficha de inscrição, preencher e devolver para o clube através de e-mail. Quem quiser pode preencher a ficha de inscrição diretamente no Estádio Louis Ensch, em horário comercial.

Os testes acontecerão de 5 a 10 de dezembro, diariamente às 15h, no campo do Social. O atleta que se inscrever deverá, no dia da avaliação, levar um atestado médico liberando-o para a prática esportiva, chuteira e meião preto. O Social não se responsabiliza por gastos que os atletas possamm vir a ter, como alimentação, transporte, hospedagem etc. Não haverá cobrança de taxas.

Mais informações podem ser adquiridas no site oficial, pelos telefones (31) 99430-7867 ou 98841-6909, ou na página oficial do clube na rede social facebook.com/socialfc.oficial
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário