29 de novembro, de 2016 | 10:50

Mostra Artística Fundação Emalto

Evento especial com alunos aconteceu na Fazenda Vovô Laurindo, em Timóteo

Lucas Coimbra Guerra
Alunos de vários cursos mostram seus dotes no palco da Fundação EmaltoAlunos de vários cursos mostram seus dotes no palco da Fundação Emalto
A Fazenda Vovô Laurindo, em Timóteo, sediou na sexta-feira (25) a 12ª Mostra Artística da Fundação Emalto, um evento no qual os alunos podem mostrar os conhecimentos adquiridos nos cursos de música, línguas e teatro realizados na fundação.

Os alunos apresentaram um repertório variando da tradicional MPB a músicas instrumentais em ritmo de Maracatu e Gospel, além das músicas em língua inglesa, explorando o ritmo do Jazz.

Na lista das músicas apresentadas pelos alunos da Fundação Emalto estavam Kaiú Ubu (Black Mantra), Encontros e Despedidas (Maria Rita), Dream a little dream of me (Ella Fitzgerald), Avião de papel (Melim), Vilarejo (Marisa Monte), Menina Moleca (Palavra Cantada), A flor e o beija-flor (Marília Mendonça com Henrique e Juliano).

Lucas Coimbra Guerra
E teve ainda as apresentações de Love of my life (Queen), Pra você dar o nome (5 a Seco), Hotel Califórnia (Eagles) e Os anjos te louvam (Eli Soares). O encerramento teve o espetáculo teatral “Rua de Brincar”, no qual os alunos demonstraram seu aprendizado teatral.

A Fundação Emalto oferece à comunidade cursos gratuitos de Musicalização, Flauta, Saxofone, Violão, Bateria, Teclado, Línguas (Inglês, Espanhol), Informática (Corel Draw, MS Office), Teatro e Futebol.

Além das aulas, a Fundação oferece apoio Psicopedagógico aos alunos e pais, através de projetos especiais como Interação Pais e Filhos, Sujeito Cidadão, Profissões e Emoções e Afetos. Mais informações pelo telefone (31) 3849-9277.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário