28 de novembro, de 2016 | 17:18

Panorama e Beira Rio vencem e decidem Campeonato Supermáster

Reunião nesta terça-feira na LDI discute normas para a decisão do título da categoria

Wôlmer Ezequiel
Jogadores do Panorama e do Industrial se empenharam na conquista de uma vagaJogadores do Panorama e do Industrial se empenharam na conquista de uma vaga
Panorama e Beira Rio vão decidir o Campeonato Ipatinguense Supermáster. Os dois finalistas garantiram suas vagas na manhã do último domingo, quando venceram seus adversários na segunda rodada da semifinal. O Panorama derrotou o Industrial, por 2 a 1, mesmo placar da vitória do Beira Rio diante do Pioneiros.

Em partida realizada no campo do Panorama, o dono da casa dominou as ações, mas só marcou o primeiro gol aos 47min da etapa inicial, com Fabiano. O Industrial chegou ao empate aos 8min do segundo tempo, com Zezé. Fabiano, aos 33min, marcou o gol da vitória e da classificação, após cobrança de falta feita por Waldeci.

O Panorama, sob o comando de Jenilson, atuou com: Pintinho; Widmar (Benilson), Ailton (Walter), Ronilton (Antônio Carlos) e Neca; Paraná (Sidmar), John (Waldeci), Jair (Ném) e Damásio; Bobô (Caçapa) e Fabiano.

O Industrial, treinado por Adilson Delfino, utilizou: Sander; Ricardo, Célio, Reinaldo e Nego: Aranha, Rivelino (Sadir), Zezé e Ademir; Walmir (Joel) e Walace (Gilberto).

O trio de arbitragem teve no comando Célio Roberto, com assistências de Geraldo da Silva Sá e Leonardo Ferreira.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário