EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

28 de novembro, de 2016 | 17:14

Juvenil do Itamarati conquista vaga na cobrança de penalidades: 11 a 10

O Itamarati conquistou a vaga na disputa do título do Campeonato Ipatinguense Juvenil, depois de uma dura batalha contra o Novo Cruzeiro. No jogo de ida, o Itamarati triunfou pela contagem mínima.

Na partida da volta, disputada neste domingo, no Ferreirão, quando um empate era o suficiente, o Itamarati não segurou a pressão do adversário, e foi derrotado por 2 a 1 no tempo normal.

Na cobrança de pênaltis, como sempre, o peso do resultado acaba caindo sobre um ou outro jogador. Victor Djean, que havia marcado os dois gols do Novo Cruzeiro, não conseguiu converter, e o Itamarati venceu por 11 a 10.

Na decisão, o Itamarati vai encarar a Usipa, que foi vitoriosa nos dois clássicos diante do Jabaquara, por placares iguais: 2 a 0. Wesley e Iuri fora os autores dos gols da Usipa no último domingo, no Lanari Júnior.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário