28 de novembro, de 2016 | 15:56

Mais um acidente grave na BR-381, em Nova União

Carreteiro perde o controle, atravessa pista e cai em vala na margem da "rodovia da morte"

Enviada WhatsApp Diário do Aço 31 985915916
Carga ficou espalhada no acostamento da BR-381, o condutor foi levado para o João XXIII e populares carregaram várias caixas Carga ficou espalhada no acostamento da BR-381, o condutor foi levado para o João XXIII e populares carregaram várias caixas

Um caminhão saiu da pista e tombou no km 411 da BR-381, próximo a Nova União, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (28), e deixou o motorista ferido. O trânsito ficou parcialmente retido no trecho.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o motorista foi socorrido e levado para o hospital João XXIII. O acidente ocorreu na ponte do Rio Vermelho, que está passando por obras.

Conforme o relatório, o motorista perdeu a direção e atravessou a pista. O veículo seguia no sentido de Vitória para Belo Horizonte e o material transportado acabou se espalhando em parte do acostamento da pista oposta.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão caiu em uma vala da obra, o que provocou os ferimentos no motorista. Ainda de acordo com a corporação, o estado de saúde do condutor do veículo requer cuidados.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário