28 de novembro, de 2016 | 16:52

Definidos semifinalistas no Acesitano Amador e Júnior

Com os resultados São Francisco 7 x 0 Industrial; Palmeiras 0 X 3 Florestino; Vila Nova 2 x 1 União do Leste; e Tubarão 2 x 0 São Cristóvão, ficaram definidos os semifinalistas do Campeonato Acesitano 2016.

Florestino x São Francisco, no Campo do Florestino; São Cristóvão x União do Leste serão os jogos de ida, no próximo domingo. A surpresa foi a derrota do Palmeiras em casa, porém seus principais jogadores não foram a campo, preferindo ir jogar o Campeonato Caratinguense, cujas partidas eram no mesmo horário.

Nos Juniores, definidos também os confrontos da semifinal: Cachoeirinha x União do Leste e São Francisco x Palmeiras.

Máster
Outro campeonato em Timóteo que está na reta final e com grande motivação, talvez maior que o amador, é o Máster (acima de 35 anos), que teve os jogos de volta da semifinal no último sábado. Na partida entre UAI 3 x 1 Florestino (gols de Edney, 2, e Tim para o UAI), houve a necessidade da disputa de pênaltis. O grande destaque foi Rodrigo Posso, que defendeu três cobranças do Florestino e classificou a sua equipe.

Na outra disputa, confirmação do favoritismo do Vila Nova: vitória de 2 a 0 sobre o Grêmio. Neste jogo, o artilheiro da competição pelo quinto ano seguido, Lão, confirmou novamente seu faro de gols e não poderá mais ser alcançado.
A grande final entre Vila Nova x UAI será em jogo único, sábado próximo (dia 3), às 16h30, no Campo do Palmeiras.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário