28 de novembro, de 2016 | 15:20

Torcida do Palmeiras Vale do Aço comemora título

Com a confirmação da vitória do Verdão, grupo saiu em carreata pelas ruas de Ipatinga

Fotos Divulgação Palmeiras Vale do Aço
Palmeirenses no Vale do Aço comemoram nono título no brasileirãoPalmeirenses no Vale do Aço comemoram nono título no brasileirão

A vitória do Palmeiras sobre a Chapecoense, com a garantia do título brasileiro antecipado, levou torcedores do Verdão às ruas também no Vale do Aço.

O título veio quando o Palmeiras venceu da Chapecoense por 1 a 0 e garantiu seu nono título do Campeonato Brasileiro, uma conquista que não vinha desde 1994. No Vale do Aço, torcedores estavam reunidos no Limar Bar, no bairro Veneza, onde assistiram a partida.

Com a confirmação da vitória, o grupo saiu em carreata pela cidade. Um trenzinho da alegria foi alugado e coberto por bandeiras do Palmeiras. Enquanto circulavam pelas ruas, os palmeirenses entoavam o hino da equipe campeã.

Um dos torcedores, Petterson Arruda Fernandes, descreveu como foi participar da comemoração do título: "Uma sensação incrível, comemorar esse título junto aos amigos palmeirenses. Esperamos muito tempo. O último foi em 1994. Eu tinha 8 anos de idade. Nasci palmeirense e vou morrer palmeirense", afirmou ao Portal Diário do Aço.
Petterson Arruda (E), comemora o nono título do Verdão: Petterson Arruda (E), comemora o nono título do Verdão: "quando teve o anterior eu tinha oito anos"
No Vale do Aço, galera do Verdão se encontra na página - https://www.facebook.com/palmeirasvaledoaco/No Vale do Aço, galera do Verdão se encontra na página - https://www.facebook.com/palmeirasvaledoaco/


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário