28 de novembro, de 2016 | 14:27

Manutenção de túnel restringe trecho da ferrovia Vitória a Minas

Trem circulará entre as cidades de Cariacica e Barão de Cocais

Divulgação/ Vale
Passageiros com destino a Belo Horizonte deverão desembarcar em Barão de CocaisPassageiros com destino a Belo Horizonte deverão desembarcar em Barão de Cocais
A Vale informa que entre os dias 10 e 23 de dezembro deste ano irá realizar a primeira etapa da obra de manutenção no túnel ferroviário de Marembá, localizado entre as cidades de Barão e Cocais e de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A intervenção, que será realizada em duas fases, prosseguirá em fevereiro de 2017.

Em virtude da intervenção, que visa a garantir a segurança da operação ferroviária tanto de passageiros, quanto de cargas, a circulação do Trem de Passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas ficará restrita ao trecho compreendido entre a Estação Pedro Nolasco (Cariacica/ES) e a Estação Ferroviária Dois Irmãos, localizada no município de Barão de Cocais (MG). A operação do Trem de Passageiros voltará a ocorrer normalmente a partir do dia 24 de dezembro.

Mais informações sobre a intervenção podem ser obtidas pelo Alô Ferrovias (08002857000), canal de atendimento gratuito mantido pela Vale para esclarecimento de dúvidas, críticas e sugestões.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário