28 de novembro, de 2016 | 14:19

Incêndio em fábrica deixa 13 feridos, em SP

O acidente aconteceu na cidade de Diadema, em uma fábrica de cosméticos

Reprodução
Mais de 70 homens do Corpo de Bombeiros estão envolvidos no combate do incêndioMais de 70 homens do Corpo de Bombeiros estão envolvidos no combate do incêndio
Treze pessoas ficaram feridas em um incêndio, ocorrido no final da manhã de segunda-feira (28), no município de Diadema (SP), em uma fábrica que produz cosméticos e produtos em aerossol. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo, que começou às 11h, já está controlado. A equipe de 72 homens da corporação combate, no momento, pequenos focos de incêndio. Como o material é muito inflamável, ainda não está descartada a possibilidade de novas explosões.

A fumaça preta já foi extinta, mas o cheiro de produtos químicos ainda é muito forte no entorno do local. Funcionário da fábrica Imã Spray, Alex Sandro Nunes, que trabalha no almoxarifado, contou que, assim que começou o fogo, ele e os colegas saíram rapidamente. Até o momento, a empresa não divulgou nenhuma nota. A Agência Brasil também não conseguiu contato com a direção da empresa.

A Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) divulgou nota informando que a fábrica não tem licença ambiental prévia de instalação para atuar. Segundo o comunicado, a licença foi solicitada em abril de 2016, mas ainda não foi concedida por falta de apresentação de documentos complementares pela empresa.

Segundo a Cetesb, no momento, uma técnica da equipe do Setor de Atendimento a Emergências Químicas está no local, mas ainda não há informações sobre o que pode ter causado as chamas e suas implicações ambientais, pois a entrada na área do incêndio não foi liberada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário