26 de novembro, de 2016 | 10:55

XII Copa TV Cultura de Soçaite

Lester/Faisão começa a se destacar na competição esportiva

Divulgação
Capitães do Lester/Faisão e do Ceval/Vila News na tradicional pose com a arbitragemCapitães do Lester/Faisão e do Ceval/Vila News na tradicional pose com a arbitragem
A empolgação na disputa da XII Copa TV Cultura/Fadipa/Drogarias Veneza de Futebol Soçaite aumenta à medida que a competição avança. Depois das emoções da rodada de abertura, ficou a expectativa pelos jogos realizados na noite da sexta-feira, 25.

E o time que se deu bem foi o do Lester/Faisão, a sensação e o mais eficiente até o momento, com duas atuações convincentes e 100% de aproveitamento. Depois de estrear com desenvoltura derrotando o Ipaminas, por 3 a 0, no esperado confronto diante do Ceval/Vila News, que havia goleado o Billis por 6 a 1, o Lester foi ainda mais ousado. Seus jogadores mostraram velocidade e precisão nos arremates, resultando na goleada por 6 a 2.

Já o Billlis não conseguiu se reabilitar do revés sofrido na rodada de estreia. Tomou novo chocolate, dessa vez do Djafer, que não teve dificuldades para fazer o placar de 8 a 2.

Nova rodada
A competição prossegue nesta segunda-feira, 28, com a realização de mais duas partidas. Na preliminar, às 19h30, o Ipaminas enfrentará o Djafer. No jogo de fundo, às 20h30, a Fadipa vai encarar a Sucateira/Patty Calçados. Fechando mais uma rodada, na terça-feira, 29, Billis e Lester/Faisão vão jogar às 19h30. Isofort e Churrascaria Encantado entrarão em campo às 20h30.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário