25 de novembro, de 2016 | 15:03

Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais abre Processo Seletivo Simplificado

Processo tem como objetivo a seleção de profissionais para atuação no Hospital Júlia Kubitsckek, na capital

Divulgação
Fhemig recruta profissionais para o Hospital Júlia Kubitschek Fhemig recruta profissionais para o Hospital Júlia Kubitschek
Estão abertas, a partir desta sexta-feira (25), até às 17h da próxima sexta-feira (2/12), as inscrições para cadastramento de currículos, visando contratações e formação de quadro de cadastro reserva de profissionais da Rede Fhemig. Os interessados devem se inscrever por meio do site da fundação.

As oportunidade são para as seguintes funções: Técnico de Farmácia, Técnico de Nutrição, Técnico de Patologia Clínica, Administrador, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Técnico de Enfermagem, Enfermeiro, Enfermeiro Intensivista, Enfermeiro Neonatologista e Enfermeiro Obstetra.

O processo é para a atuação no Hospital Júlia Kubitschek (HJK), em Belo Horizonte.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário