25 de novembro, de 2016 | 14:32
Polícia Civil prende homem suspeito de encomendar a morte de lanterneiro
Crime ocorrido em Belo Oriente teria sido motivado por uma ação na Justiça do Trabalho
Wellington Fred
O delegado Rodrigo (E) apresentou na tarde desta sexta-feira, o acusado do crime em Belo Oriente

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta sexta-feira (25), Robério Custódio Soares Júnior, de 37 anos.
De acordo com as apurações da polícia, Robério teria contratado um adolescente de 16 anos para atirar no lanterneiro Denílton Antônio da Silva, de 28 anos.
No último dia 12 de novembro, a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo e o projétil está alojado em sua coluna vertebral. Por causa da tentativa de homicídio, o lanterneiro está em uma cadeira de rodas.
Um familiar de Denílton afirmou ao Portal Diário do Aço que a prisão de Robério é um alívio para a família. Que pague pelo que fez com um pai de família”, resumiu.
Conforme nota da PC, Robério foi preso na manhã de sexta-feira, em Belo Oriente. Durante as investigações, foi apurado que ele teria contratado o adolescente por R$ 5 mil. A motivação do crime seria o fato de Denílton ter trabalhado em uma empresa da família do autor e, ao ser demitido, ajuizado uma ação trabalhista em busca de seus direitos.
As informações foram divulgadas pelo delegado de Polícia Civil, Rodrigo Manhães, na sede da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Ipatinga.
Mais:
Lanterneiro sofre atentado a tiros em Belo Oriente
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Alguem
26 de novembro, 2016 | 10:57Vagabundo tem q apodrecer na cadeia aposto q o veio pai tem dedo na história aquele pilantra”