Expo Usipa 2024 02 - 728x90

24 de novembro, de 2016 | 12:09

Mostra Cultural Cenas Minas em Ipatinga

Parque Ipanema vai sediar evento cultural especial neste sábado (26)

Para quem deseja participar de um bom programa cultural, o Parque Ipanema será uma ótima opção neste sábado, a partir das 17h, quando o Galpão 1 vai sediar a Mostra Cultural Cena Minas.

O evento inclui a apresentação de vários artistas regionais, como o músico Adê Araújo, coral e músicos da Corporação Musical Santa Cecília, Rapper Misson CDMG, GDW Crew, Cia. Cintia Barros de Danças Árabes e os MC´s Bryan SP e Lorrahn SP.

Divulgação
O evento marca o lançamento dos equipamentos técnicos obtidos através do projeto “Aquisição de Equipamentos Para Utilização Coletiva dos Grupos Artísticos de Ipatinga”, aprovado pelo Cena Minas com apoio da Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais, Governo Federal via Lei Federal de Incentivo à Cultura, Copasa e Instituto Sérgio Magnani.

Os equipamentos serão disponibilizados para a utilização por entidades culturais de Ipatinga, num incentivo às produções artísticas locais.

O projeto também conta com parcerias da APROC – Associação Pró-Cultura de Ipatinga, Grupo Teatral Boca de Cena, Portal de Cultural Urbana, Cia. Cintia Barros de Danças Árabes, Corporação Musical Santa Cecília e Ela Design. Claudinei de Souza e Rodolfo Bello assinam a produção.

SERVIÇO:
Mostra Cultural Cena Minas
Sábado (26) – 17h
Galpão I do Parque Ipanema
Classificação Livre
Informações: (31) 98662-4085
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário