Expo Usipa 2024 02 - 728x90

24 de novembro, de 2016 | 09:53

Vale do Aço no SESI Música 2016

Artistas representam Cenibra e Usiminas em evento no Teatro Sesiminas

Divulgação
Emerson Faria representa a CenibraEmerson Faria representa a Cenibra
A finalíssima do Festival SESI Música deste ano vai acontecer neste sábado (26), a partir das 19h, no teatro do Centro Cultural Sesiminas, na Rua Padre Marinho, 60, Bairro Santa Efigênia, em Belo Horizonte.

E entre os 10 finalistas da categoria interpretação estarão Inamara Amanda (Usiminas) e Emerson Faria (Cenibra), dois artistas industriários da região do Vale do Aço.

O festival visa promover a cultura entre trabalhadores das indústrias e seus dependentes diretos (compositores, intérpretes, poetas e artistas) valorizando, fomentando e difundindo a produção musical do estado e do país, fortalecendo a indústria como participante ativa na formação cultural do trabalhador e agregando valor à sua imagem.

Divulgação
Inamara Amanda representa a UsiminasInamara Amanda representa a Usiminas
Inamara tem 26 anos e trabalha na Usiminas há oito. Ela esteve na final do festival em 2015, com a música João de Barro (Maria Gadu e Leandro Leo), e pela segunda vez chega à final, agora com a música Ideologia, de Cazuza e Frejat. Inamara é conhecida na região e toca nas noites do Vale do Aço com a sua banda “Cia do Rock”.

Emerson tem 30 anos, trabalha na Cenibra e pela primeira vez participa do festival. Ele conseguiu a classificação para a final cantando a música Coleção, do compositor Cassiano.

Emerson é conhecido no Vale do Aço por participar de gravações como backing vocal, já tendo participado de DVDs de artistas do Vale do Aço e dos artistas Adriana Arydes e Eros Biondini. Atualmente, toca e canta em casamentos, festas e bares.

SERVIÇO:
Festival Sesi Música 2016 – Finalíssima
Sábado (26) - 19h
Teatro Sesiminas – Bairro Santa Efigênia - BH
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário