23 de novembro, de 2016 | 18:19

Florestino vence UAI com golaço olímpico de Ítalo

As semifinais do Campeonato Máster movimentam o futebol timotense. No Limoeiro, Grêmio e Vila Nova ficaram no empate por 1 a 1.

O Leão abriu o placar logo aos 2min com Lão, o artilheiro do campeonato. O Vila ainda criou chances para ampliar e não converteu. O castigo veio na 2ª etapa, quando o Grêmio empatou em bela cobrança de falta do atacante Nazinho. O time gremista cresceu em campo e esteve muito perto da virada.

Apesar do empenho dos jogadores, prevaleceu a lealdade, com poucos cartões e a boa arbitragem do trio André, Fernanda e Johnatan. Gordinha foi a delegada da partida.

A decisão da vaga vai acontecer neste sábado, no campo do Vila Nova.
Já o Florestino, atuando em seu campo, bateu o UAI pela contagem mínima, em jogo muito disputado e “pegado”. Na 1ª etapa o Uai pressionou muito e teve 60% de posse de bola, mas falhou nas chances para marcar. E nas poucas vezes que os arremessos tinham direção certeira, pontificou o goleiro Glauber, que atravessa grande fase.

A vitória do Florestino veio aos 5min da 2ª etapa, com o ala esquerda Ítalo, que marcou um raro gol olímpico.
A partida ainda teve as expulsões de Ratinho pelo Uai e Wil pelo Florestino.

Boa arbitragem de Lidiano, Neemias e Nem. Delegado: Natal.
Neste sábado, o Florestino busca um empate para disputar a final. Vitória do Uai, por qualquer placar, provoca a decisão nos pênaltis.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário