23 de novembro, de 2016 | 18:17

Social faz avaliação de atletas

Visando à disputa do Módulo II 2017, a diretoria do Social, único clube da região na competição, confirmou, entre os dias 5 e 10 de dezembro, a realização de testes para atletas que queiram vestir a camisa do Saci na competição do próximo ano. O processo de avaliação será feito diretamente pelo técnico Gian Rodrigues e pelo diretor de Futebol, Pedrinho.

Para participar dos testes, os atletas deverão comparecer ao Estádio portando meião e chuteira. Além disso, o interessado na avaliação deverá levar um atestado médico recente para comprovar aptidão para praticar esportes.

Os candidatos de outras cidades terão que arcar com suas despesas, como alimentação, transporte e hospedagem. O Social antecipa que não irá custear nenhuma despesa, mas também não haverá a cobrança de taxas.

Serão avaliados atletas nas categorias sub-20 e sub-22. Quem se encaixar na categoria sub-22 terá que comprovar passagem em alguma categoria e ter disputado uma competição oficial, por um clube profissional.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário