23 de novembro, de 2016 | 18:13

Jabaquara e Usipa realizam hoje semifinal pela categoria Juvenil

O clássico entre Jabaquara e Usipa, pela categoria Juvenil, às 14h40 desta quinta-feira, no Estádio Afonso Favaratto, no bairro Bom Retiro, vai completar a primeira rodada da fase semifinal do Campeonato Ipatinguense. O jogo da volta será neste domingo, às 9h40, no Estádio Amaro Lanari Júnior.

O árbitro César Teixeira comandará o apito nesta tarde, auxiliado por Geraldo da Silva Sá e Carlos Roberto.

Vantagem
O juvenil do Itamarati, depois de vencer o Novo Cruzeiro, por 1 a 0, adquiriu o direito de jogar pelo empate para chegar à decisão. Mas a comissão técnica e atletas do Novo Cruzeiro acreditam que conseguirão a vitória no próximo domingo, para buscar a classificação na cobrança de penalidades máximas.

No Infantil, Beira Rio e Usipa largaram na frente. Venceram os jogos de ida e agora vão decidir em casa diante do Novo Cruzeiro/Ideal e Usipa, respectivamente.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário