23 de novembro, de 2016 | 15:30

Viatura do sistema prisional tomba na BR-381

Veículo oficial transportava diretor de presídio e não houve feridos

Enviada WhatsApp Diário do Aço 31 985915916
No acidente, viatura saiu da pista e capotou, sem feridosNo acidente, viatura saiu da pista e capotou, sem feridos

Duas viaturas da Secretaria de Administração Prisional (Seap) de Minas Gerais se envolveram em acidentes, nesta quarta-feira (23). Um dos veículos tombou na BR-381, trecho em Nova Era, próximo do restaurante Cantina da Serra.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o veículo seguia para Belo Horizonte quando saiu da pista em uma curva e tombou. A suspeita é de que uma mancha de óleo na pista tenha contribuído para a ocorrência do acidente.

No veículo Hilux, do presídio Francisco Floriano de Paula, em Governador Valadares, viajavam dois agentes prisionais, um deles, o diretor da unidade, Fabiano Dutra. Uma equipe Grupo Atendimento Voluntário de Emergência (Gave), de Nova Era esteve no local do acidente e constatou que não houve feridos.

Fabiano seguia para Belo Horizonte onde participaria de uma reunião e o veículo não transportava presos, no momento do acidente.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário