Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de novembro, de 2016 | 11:34

Arte e desenvolvimento

Cenibra realiza Semana Interna da Cultura até sexta-feira (25)

No período de 22 a 25 de novembro, na unidade industrial em Belo Oriente, a Cenibra realiza a sua Semana Interna da Cultura. A programação do evento - sempre no horário de 10h30 às 14 horas, no Galpão de Expedição de Celulose - inclui apresentações musicais e teatrais e exposição de produtos dos projetos apoiados pelo Instituto Cenibra.

ACS Cenibra
Banda Rockixe (BH) homenageia Raul SeixasBanda Rockixe (BH) homenageia Raul Seixas
Na terça-feira (22) houve a apresentação Musical Tributo a Raul Seixas, com a Banda Rockixe (BH).

Nesta quarta-feira (23), os empregados vão assistir ao espetáculo “A Mulher que Vendeu o Marido por R$0,99”, com o Grupo Teatral Casa Laboratório (Ipatinga).

E na quinta-feira (24) será a vez da apresentação musical Charles D`Or canta Renato Russo, um Tributo ao Legião Urbana (Ipatinga).

Na sexta-feira (25), encerrando a Semana, será apresentado o espetáculo musical “Retrato Cantado”, de Élcio Rodrigues e Banda (Ipatinga).

ACS Cenibra
Artesão da região apresentam os seus trabalhosArtesão da região apresentam os seus trabalhos
Instituto Cenibra
Diversos Projetos Sociais apoiados pelo Instituto Cenibra participam da Semana de Cultura. Os empregados podem conhecer o trabalho desenvolvido nas comunidades.

E também podem adquirir produtos como biscoitos caseiros, fubá, rapadura, açúcar mascavo, linguiça defumada, doces, palmito, rosquinhas de coco e de canela, artesanatos diversos em madeira, resíduos de celulose, bambu, palha do Indaiá, tecidos e linha. Tudo produzido nos municípios de Açucena, Antônio Dias, Guanhães, Ipaba, Peçanha e Santa Bárbara.

No intervalo das atividades da Semana, os participantes dos projetos sociais do Instituto Cenibra participam de um treinamento ministrado por instrutor interno da empresa, sobre associativismo, relacionamento interpessoal e valorização da pessoa como potencial do desenvolvimento.

Os projetos de geração de trabalho e renda desenvolvidos pelo Instituto Cenibra têm contribuído para o processo de transformação social de forma efetiva, com a promoção da cidadania e do bem-estar da comunidade.

Para determinar as ações, o Instituto utiliza como parâmetro o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), a cultura e a vocação econômica de cada município de atuação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário