22 de novembro, de 2016 | 19:11

Equipe de transição se reúne em Fabriciano

Integrantes do governo Rosângela Mendes (PT) e do prefeito eleito Marcos Vinicius fizeram a primeira reunião

Reunião da equipe de transiçãoReunião da equipe de transição

A equipe de transição de governo montada pela prefeita de Coronel Fabriciano, Rosangela Mendes, e o prefeito eleito Marcos Vinicius (PSDB), se reuniu na manhã desta terça-feira (22).

O encontro foi o primeiro realizado para iniciar o processo de transição e contou com a presença da prefeita e do vice-prefeito eleito, José Gregório.

Na última semana foi assinado o Decreto Nº 5.785, nomeando os membros da comissão de transição. Por parte da atual administração foram nomeados o secretário de Finanças, Erivaldo Andrade, o secretário de Administração Fábio Azevedo e o Procurador Geral, Luis Henrique Ribeiro. Representando o prefeito eleito, foram nomeados Maurisson Magno de Morais, Carlos Alberto Serra Negra e Marcio Alexandre de Castro.

O principal assunto abordado na primeira reunião foi a logística dos trabalhos da comissão. “A nossa intenção é dar ferramentas para que o prefeito eleito faça um bom governo.

Aqui vamos tratar de questões técnicas e não políticas. A comissão vai ter acesso aos documentos que trazem as informações sobre a situação financeira do município e o andamento dos serviços oferecidos à população”, disse Rosângela Mendes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário