22 de novembro, de 2016 | 16:29

Meteorologia prevê temporal para a região

Previsões climáticas do Instituto Mineiro de Gestão das Águas tratam o assunto como "chuva significativa" na região

Reprodução INMET

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) alerta sobre possibilidade de chuva de grande intensidade na região entre o Vale do Aço e a Zona da Mata mineira, nesta quarta-feira.

As previsões climáticas do Instituto Mineiro de Gestão das Águas tratam o assunto como "chuva significativa" na região.

Por sua vez, o INMET classifica a situação como “perigo”, com chuva intensa e possibilidade de ocorrer entre 15 de quarta-feira (22) e meia-noite de quinta-feira (23).

No Climatempo, a previsão para Ipatinga é de uma precipitação superior a 80 milímetros, e se essa precipitação ocorrer em curto espaço de tempo, pode levar a inundações e outros estragos.

Conforme a meteorologia, a chuva esperada para uma faixa que vai de Minas Gerais até o estado do Espírito Santo é resultado de áreas de instabilidade que se formam no continente e seguem em direção ao oceano.
Climatempo

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Gildázio Garcia Vitor

23 de novembro, 2016 | 11:17

“Em virtude dessa previsão, a minha esposa proibiu a nossa filha, que já fez 21 anos, de sair de casa, Ô coitada!”

Envie seu Comentário