22 de novembro, de 2016 | 13:46

Codemig abre Edital de Credenciamento de Empresas de Engenharia e Arquitetura

Divulgação


A Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais abriu Edital para credenciamento de Empresas de Engenharia e Arquitetura para atuação, junto à Instituição, com prestação de serviços de execução de reparos preventivos e corretivos, instalações em geral, adaptação, recuperação e modernização das unidades da Codemig, situadas no Estado de Minas Gerais.

O Edital está disponível para download na página eletrônica da Codemig, na aba Licitações. O instrumento traz a relação completa das atividades ofertadas e requisitos necessários para habilitação e credenciamento.

Além de Belo Horizonte, Betim e Contagem, diversas regiões do Estado estão listadas no Edital como Ipatinga, Coronel Fabriciano, Araxá, Uberaba, Governador Valadares, Uberlândia, Tiradentes, Paracatu, entre outras.

O Edital estará permanentemente aberto para recepção de documentos. A documentação deve ser entregue na sede da Codemig, à Rua Manaus, n° 467, Bairro Santa Efigênia, Belo Horizonte/MG.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário


MAK SOLUTIONS MAK - 300X250