21 de novembro, de 2016 | 14:22

Corpos são encontrados na beira da estrada, em Alvinópolis

Suspeita é que crime tenha ocorrido em cidade vizinha. Vítimas foram identificadas no IML de João Monlevade

Reprodução
Corpos foram encaminhados para IML de MonlevadeCorpos foram encaminhados para IML de Monlevade
Dois corpos foram encontrados no domingo (20), na beira de uma estrada de terra que liga o município de Alvinópolis a Dom Silvério, próximos a João Monlevade. A Polícia Civil investiga as mortes de Edésio Santos de Souza, natural de Sem-Peixe, e André Luiz de Carvalho, de Dom Silvério.

De acordo com a perícia, as duas vítimas apresentavam sinais de tiros na cabeça. A suspeita é que o homicídio tenha ocorrido em cidade próxima e criminosos tenham apenas desovado os corpos em Alvinópolis. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal de João Monlevade e, em seguida, os homens foram identificados.

Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, os corpos estavam próximo ao asfalto da estrada situada na zona rural, a cerca de três quilômetros de Alvinópolis. O caso corre em segredo de Justiça e, de acordo com a Polícia Civil, o laudo deve ficar pronto em 30 dias.

(Com informações: O Popular)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário